Desnaturada!

É o que é esta menina.

Já por aqui se viveram dois anos e eu não me dignei a assinalar a data quando de direito...
Vale-me o meu blogue saber que não é defeito, é feitio: sou mesmo despistada.
E eu lá me redimo com os Parabéns pelos dois-anos-e-uma-dezena-de-dias.
É mais fixe, não é? Toda a gente comemora os anos, na minha Lua eu festejo os anos + os dias (e à dezena!).

E se por estas bandas já se disse, escreveu e sentiu muita coisa, há uma coisa que o tempo não muda e a distância não há-de separar. E não podia mesmo ser de outra maneira:


"We always be together" :)

4 comentários:

Marlene Pereira disse...

Gosto tanto da tua amizade!!

Mistious disse...

Gosto tanto da vossa amizade. Quero café chicória convosco.

Marlene Pereira disse...

Gosto tanto da nossa amizade! =)))

Isa disse...

Eu até tinha umas muitas coisas a dizer a respeito, mas como tenho excesso de originalidade em mim, fico-me por vos dizer que Gosto-vos MUITO! :)