- Parece que foi escrita a preceito
Estou... Cansada, pedrada de sono, farta e cheia de uma certa e determinada reportagem de rádio que não aprendi, não sei fazer e está o verdadeiro descalabro... (arrastem-me da pauta quando a nota sair sem que eu tenha tempo de ver...do contrário, é a morte do artista, na certa!)
Estou... A ficar paranóica com uma certa e determinada escolha que tenho de fazer... e o que é mais irritante? Eu convicta da vida que as decisões já estavam tomadas, as escolhas feitas, porque eu sempre quis e tal e... claro está que tinha de me lembrar do "mas e se assim... se calhar o melhor era... mas talvez..." Irra!
Resta-me o consolo de pensar que, como isto ainda vai piorar - quando as malas voltarem a ficar prontas - preencher aquele papelinho vai ser 'de letra'!
Estive no Enterro no "Verdadeiro dia D" e como resposta à pergunta "não há coisinhas para oferecer?" fui agraciada com quatro exemplares destes:

Que estavam esquecidos em cima da estante até ao momento em que comecei a desaparafusar com os "estou" e deu-me para cuscar um zig-zag... qual não é a minha surpresa quando me deparo com isto:

Este vai para a minha caixinha das recordações... Só para me lembrar que, às vezes, a surpresa é o melhor remédio!
2 comentários:
Tá boa, tá boa!!! :)
Lol, tudo a ver com o Enterro!
Enviar um comentário