Lista de compas: Post-it

Há um lindo dia em que esta menina se lembra que precisa de umas calças de ganga novas. E se mais depressa se lembra, mas rápido se lança na árdua tarefa de encontrar um bonito exemplar que, não obstante de o ser, me faça louvar o nascimento da alma que inventou os saldos.
Pois claro que tanto ano a virar, não frangos, mas lojas do avesso à procura da verdadeira pechincha, só podiam resultar numas aquisições simpáticas, no meio das quais se podem encontrar as tão almejadas calças.
Acontece que o mau humor matinal se juntou à preguiça e, como "as outras são do mesmo tamanho e servem, estas nem é preciso experimentar."

Se calhar era...
Ou se calhar não me tinha lembrado de anotar uns recadinhos no primeiro papel que me saltou para a mão.

Agora é só esperar que a menina simpática que trabalha na loja onde comprei as calças ache piada à minha letra...no verso do talão...

5 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

E onde é que vais escrever esta nova lista de compras? Não tens post-its!


Louvor para ti, és a primeira mulher que consegue comprar roupa de mau humor. Bravo! ;)

Isa disse...

Errado! As mulheres (s ñ o todo, o quase) compram roupa precisamente pk estão de mau humor.
É tipo Red Bull: "revitaliza corpo e mente" e não causa celulite!
Perfect! :)

1/2Kg de Broa disse...

Vou reformular, és o primeiro caso que conheço que compra roupa de mau humor e depois GOSTA da escolha que fez.

Um exemplo bonito é uma espécie de engate em noite de bebedeira. No dia seguinte afinal não era como a gente se lembrava... :D LOL

Mistious disse...

LOL. O que me ri ao ler este teu post.

Quantas vezes não fazemos isso, por pura preguiça? Mas convenhamos... não convém escrever nada no talão depois desta atitude negligente!!Wish you luck!

Saudades*

Isa disse...

1/2 Kg, aqui para nós que ninguém nos lê, a verdade é que, na manhã seguinte a sensação foi mesmo a de..."mas onde raio estava eu com a cabeça???"
O que, sendo eu espécime do género feminino, mal parecia se assim não acontecesse. Chama-se síndrome do desespero por uma pecinha nova! ;)

Krix, tenho a informar que apesar de meio talão estar com ar de rave dos irmãos metralha, tamanho era o aglomerado de riscos e rabiscos, a troca foi bem sucedida. A moça pensa longe: um dia aquele papelinho ainda vai ser Património da Humanidade. Olha o que deram os talões do Paleolítico em Foz Côa! Pois... :)