Houve uma vez, na facebooklândia

em que a resposta à pergunta "em que estás a pensar?" foi caminho inteiro andado para um diálogo muito enaltecedor da língua portuguesa...

Deliciemo-nos:

LM: ...em ganhar vontade p/vr s m apetece sair o euromilhões

CMR: E era...a ver se abrias um canal de TV p'ra termos um emprego decente de uma vez!!!

LM: S calhar abria só uma pastelaria...P/tr bolas d berlim decentes...
Dps engordávamos cm vacas (no tmp em k elas eram gordas) e dps gastávamos os milhões restantes em clínicas d estética...há k movimentar o sector p/ vr s a tal da crise emagrece!

CMR: ah ah ah ah. Engordar, eu??? Achas que conseguias tal proeza???

LM:posso levar-te a uma estação d serviço...e dar-te ar!
Encher-te, portanto! :P
A propósito, conheces a do cão vazio?... :D

CMR: Conheci, em tempos. Mas como a memória me atraiçoa, não me recordo! Mas lembro-me de me rir que nem uma doida...

LM: Um dia escrevo-ta num bilhete e mando-ta por email!

...
Duas coisas a reter:
- A senhorita das três consoantes tem mesmo a mania que é MAGRA! (e Tóp Módel!)
- E eu estou mesmo a ressacar com saudades

3 comentários:

Marlene Pereira disse...

Suspeito que para o leitor comum, e mesmo para o assíduo, esta é uma conversa non sense. Mas eu que estou por dentro do esquema (tem a mania esta!) ri-me à brava... E este é o momento em que faço um daqueles assobios marca registada Marly e digo 'Tá boa, tá boa'... Miss you all...

Isa disse...

:)

Mistious disse...

Estava aqui a ler a tua dor de que-lu-na e pensei: possas, isto é-me familiar! Espera lá... isto foi comigo!! LOL

O que me ri... tu és a máior (com acento no "a"). Tenho tantas saudades das nossas conversas desconversantes...TANTAS!

A ver se nas férias do Natal damos um jeito p'ra estarmos juntas antes de entrarmos em coma!

Beijo enorme*:)