Coisa feia, a inveja!

Ou será soberba?
Ou se calhar são mesmo as duas!
E eu arrisco mesmo que são estas e outras tantas (e muitas mais).
Não sei bem ao certo o que será, mas, ou eu estou mesmo virada do avesso com esta maravilha denominada tensão menstrual, ou tenho uma "amiga" [as aspas são mesmo ironia!] que está cada vez mais...estas coisa todas que nas linhas acima não soube especificar!
Como já está a fazer o que eu ainda aguardo resposta, faz questão de atrelar ao «olá» o «já sabes alguma coisa?». E não, não é o perguntar de preocupação! É o perguntar de «deixa lá ver se eu ainda estou melhor do que ela».
Desde que se lembrou que até tinha mais umas décimas de média do que eu, aprendeu uma máxima maravilhosa: «Eu posso estar bem, mas o ideal é que os outros estejam mal para eu me sentir ainda melhor!»
E é assim que algumas pessoas são felizes...até ao dia em que deixam de estar bem e se dão conta que não está ninguém do outro lado com um ouvido disponível e um sorriso de consolo.
Vão-se as décimas, ficam(-me) os AMIGOS!
Sou uma privilegiada! :)

7 comentários:

Mistious disse...

Que alguém me perceba!!LOL...E eu sou imensamente paciente, tu sabes que sim!

Whatever...essas coisas afectam, está certo, mas a verdade é que quem vive a vida dos outros nunca será feliz! Sabes o que costumava dizer a Salomicas a esse tipo de pessoas? "Arranja uma vida pah!!" lol

"live your life...and f*** the rest".

Saudadinhas...

Anónimo disse...

É verdade, subscrevo tudo o que dizes. Mas o problema principal nem é essa "amiga" dizer essas coisas... Porque "amigas" dessas vamos encontrar pelo resto da nossa vida, no trabalho, na família, nas pessoas que até achávamos amigas... É mesmo assim, não há nada a fazer, quer a gente seja assim ou assado haverá sempre quem não goste de nós e nos queira mal.

Mas existe algo que está nas tuas mãos: não te deixares afectar dessa maneira ou melhor "cagares" nessa pessoa. Se essa pessoa te deixa zangada pela forma como age é porque tem alguma influência sobre ti e isso tu podes controlar porque é alguém de quem também não gostas e de quem não tens nada a perder.

Tenho a certeza que irás encontrar o teu caminho profissional, porque és um furacão das letras, uma leoa do jornalismo, um tsunami da comunicação social portuguesa. E muito mais haveria a dizer. Mas por aqui fico porque sei que brevemente te vou ver na televisão a partir aquela merda toda com o teu talento e força de vontade.

beijinho

Isa disse...

Mistious,
Gostei particularmente do "live your life...and f*** the rest" :)
citando: "Tá boa!Tá boa sim sra.!"
Saudadinhas a contentores!

Edu,
Com o facto de haver quem não me curta, vivo eu bem!Se nem Cristo agradou a todos...
O que me dá cabo dos nervos é a lata com que a menina em questão vai rondando. Deve pensar que não damos conta de quais são as reais intenções. Mas enfim! É uma triste!

Muito me lisonjeiam os elogios...mas ainda tenho muito chão pela frente para lhes fazer jus!
Um dia eu chego lá! [e sei que é lá que te vou encontrar! a ti e ao teu imortal «já foste» ;)]

FATifer disse...

… nem sempre é fácil ter a capacidade de ignorar esses seres que parecem só se sentirem bem com o mal dos outros mas o que eles merecem mesmo é isso, serem ignorados!

Beijinho,
FATifer

Isa disse...

Há uma frase que eu adoro e acho que é bem a propósito:
"Senhor, dai-me paciência...porque se me dais força, eu parto-lhe a cara!"
O melhor é mesmo ignorar :D

Mistious disse...

LOOOOOOOOOOOOOL. Essa frase também me agrada imenso!Acho muito bem, cabeça levantada, sempre no salto e roda a baiana!Vais partir tudo!:)

kiss kiss

Isa disse...

Falou rodar baiana?
É comigo mesmo! :D