Verdade inconveniente

De uma maneira ou de outra, vai ser sempre assim!
[Think about!]

3 comentários:

Anónimo disse...

O estágio ainda nem começou e as saudades já apertam. Deixa-me só corrigir-te quando dizes que "tudo k vivemos juntas e tão depressa acabou…".

Ora, nada do que vivemos juntas acabou porque permanecerá sempre connosco. Não sou sonhadora, mas acredito que se nos esforçarmos ainda vamos conseguir encontrarmo-nos regularmente (mais que não seja no Centro de Emprego).

Já fazes parte de mim criatura e não penses que te escapas assim tão facilmente...

Anónimo disse...

A vida é mesmo assim Isa, calma... criam-se os pilares para sustentar a casa, crescem as responsabilidades e as dores de cabeça de quem contribui para o agregado familiar :) (esta é a realidade)

O tempo, bom o tempo vai ser o bem mais precioso e tem que ser muito bem gerido, para não esquecermos os amigos :| mas, também existem coisinhas muito boas como o amor e o carinho de quem irás ter ao teu lado... as noitadas com os amigos irão ter outro sabor ;)

Felicidades para a dona Eduarda e... boa sorte claro!

Isa disse...

Mantendo a conversa por obra de um comentário (no)absurdo:
Eduzinha, tá claro k o k vivemos juntas vai permanecer vida fora. O k eu quis dizr foi k só agora me dei conta k o tmp passou rápido (o das ramboiadas pk do das aulas ñ há saudade nenhuma...).
km foi k disse k eu t quero escapar? ;)
Daniel, estou a pensar seriamente meter requerimento p/tr dias d 48hrs... [excepto, claro está, nos dias em k esteja prometida uma dessas tais noitadas! ;)]